Designer gráfica formada em Desenho Industrial – Programação Visual pela UFRJ.

Atuo nas áreas de desenvolvimento de identidade visual, projetos editoriais, design para eventos, ilustração e design de superfície (estamparia).

Tive oportunidade de desenvolver projetos nestas áreas, em agências de design como Studio Creamcrackers, Mary Dutra Design e Editora Record e também como freelancer. Nestes projetos atendi clientes como Coca-Cola e Ipiranga.

De 2014 a 2016 fiz parte da equipe de design do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, aplicando o Look dos Jogos em áreas de competição e de não-competição do evento. Participei desta empreitada única desde o início, no papel, até sua montagem nas arenas. Enquanto projeto, atuei na ambientação das arenas do Parque Olímpico de Deodoro, além do Sambódromo e Velódromo do Parque da Barra. Em 2016 fui Venue Look Manager do Common Domain (área comum de espectadores) e Centro Aquático de Deodoro, dando continuidade à montagem do projeto em campo.

Atualmente contribuo para a formação técnica de jovens dando aulas de Multimídia no NAVE (Núcleo Avançado em Educação), programa educacional do Oi Futuro e criando peças gráficas e estampas para o segmento de decoração e papelaria no DeuCria Estúdio